terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NÃO VÃO QUERER LER ISSO!

Pensando sobre mulheres, pra falar a verdade sobre mulher ( uma em especial ) e em o que nós, machões de plantão somos capazes de fazer para impressionar ou pelo menos, ganhar um pouquinho de atenção. E não estou falando de tocar violão, coisa que faço mal, ou escrever uma canção pra ela, coisa que costumamos esconder dos colegas por acharem muito “afeminado”.
Afinal, macho é macho, não se rebaixa nunca!!
Estou falando aqui da dificuldade de se admitir que se gosta de alguém, de achar os motivos para aquilo estar acontecendo com você, além é claro, do fato de que ela é linda, gentil, de cabelos pretos, ondulados, tem um corpo escultural, um sorriso fora de sério e ... bom já entenderam. Talvez um vídeo ajude, a mostrar que você é tão idiota quanto parece ou NÃO. Que você apenas gosta pra caralho!!! e quer achar uma melhor forma de mostrar isso.
Este texto ficou uma bosta né? É eu sei, fazer o que, quando se apaixona você fica meio retardado, e textos como este são os sintomas.
É isso aee!!
P.S.: Leiam o quadrinho, se clicarem nele, ele fica maior.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A navalha de Denis

 Hoje, como um dia comum, mesmo sendo véspera de natal, presenciei uma cena interessante. Bom, não seria interessante se eu não conhecesse os envolvidos. Sta. Julieta xingando abertamente o Sr. Romeu. Os fatos são de que ela era uma amiga antiga e ele queria algo mais que a amizade. 
 Cá entre nós, todos já passaram por algo semelhante e o mais interessante é que a descrição da pessoa perfeita    
é sempre a mesma; e se olhar bem, pode-se ver que se trata de uma pessoa bem próxima e daí concluímos: amigos. 
 Nós  homens, por sermos homens, aceitamos facilmente o que a natureza nos propõe e se vimos a garota certa, 
os instintos falam. É correto dizer que podemos ser um pouco insensíveis talvez, mas também posso afirmar que desejos e instintos, ambos são fundidos por alguma razão.
 A natureza sempre procura atalhos pra resolver problemas, e por ser  um problema, qualquer que seja este, não quer dizer que a solução não é simples. Essa teoria é baseada na famosa Navalha de Ockhan.
 A minha navalha porém é mais simples. Qualquer que seja os lados, homens, mulheres, é injusto e até covardia justificar um "fora" na amizade que se tem com o outro. 
 Daí meu recado, minhas caras amigas, ou quase amigas, me chamem de feio, diga que não sou seu tipo, mas simplifiquem as coisas. A verdade existe por alguma razão e quase sempre a natureza está certa. Chutar um amigo nem sempre é a opção correta!!!


Cquote1.svg"Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenómeno, a mais simples é a melhor"Cquote2.svg