quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTETICAMENTE FEIO

Nunca fomos tão seletivos quanto atualmente. Fica a idéia de que as pessoas de alguma forma se nivelaram esteticamente. A velha frase faz sentido agora quando se diz que agora a feiúra é uma opção pessoal assim como a sexualidade. As barganhas se tornam modinhas da mídia e fica fácil identificar um “estilo” nas avenidas.
Deixou de ser estranho o anormal, e ficou normal se tornar um estranho. Tribos misturadas em festas misturadas e o preconceito se tornou desculpa para o absurdo.
Qualquer coisa que se diga agora é ser preconceituosa; citam a lei, o número, o artigo e o ano achando que assim se justificam. Engraçado.
Você clica ali, diz sim , não, talvez, e suas atrações mútuas ficam a mercê da habilidade do indivíduo no fotoshop onde os olhos acabam acostumado com o improvável.
É preconceito pensar em preconceito, afinal você se veste da forma em que você pensa. Sua imagem é o espelho da sua alma. Hoje a moda muda, e você muda também.
Na velocidade de um clic , pra sua roda social te aceitar é só clicar, sim ou talvez.
Sem características comuns e fáceis de se ver, o papo cabeça é identificado como nerd ( olha o preconceito!! ) e coisas como cultura, música e opinião foi se bajulando ao ponto de se tornarem qualquer caca.
Foda mesmo é que opiniões e conteúdo fotoshop não é capaz de resolver.





(A prova viva, mal usado ele não funciona. )