segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia chuvoso...

“Dessa forma fica fácil!” dizia ele pra mim, na tentativa de explicar como é que se socializa pela rede. “Você só tem que falar o que querem ouvir..” e assim prosseguia durante o dia todo, mais especificamente o domingo.
Mentir é a maneira mais fácil de conseguir alguma coisa válida, e me pergunto se é mentira, então é válida mesmo? Mesmo sendo um domingo chuvoso como aquele dia, dizer um “eu te amo” pela rede pra conseguir um encontro fácil no shopping; claro se o outro domingo não estiver chovendo; é apelativo? O mais bizarro: as garotas do outro lado acreditam! E tudo mais fica “clichezado”, sentimentos sem importância, “só para colocar mais emoção nos fins de semana”. Sem chuva é claro.
Mas aí vêm as perguntas: e se a coisa toda for verdadeira, se vale mesmo a pena investir, ligar pra ouvir a voz, tiver uma ponta de certeza por traz da tela, das máscaras do photoshop?
Ao contrário do que meu amigo diz; eu apenas digo que não se pode afirmar nada, até sua pele entrar em contato com a certeza. Acreditem quando digo, às vezes, vale a pena deixar de mentir com seriedade e prestar mais a atenção nas verdades que se fala brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário